Política de trocas e devoluções


Devoluções

           Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, no prazo de até  7 DIAS (sete dias) após o recebimento do produto.

Troca por opção ou arrependimento

            O art. 49 do código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a data de recebimento registrada pelo empresa de transportes. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a Aero Jeans arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

      Para trocar um produto é necessário que o cliente realize o contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@aerojeans.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

             Para que a troca ocorra, as condições abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem sinais de uso, lavagem ou avaria (oderes, etiquetas, etc.)
  •  Nota fiscal deverá ser enviada junto com a peça.

           O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Aero Jeans não arca os custos de embalagem de devolução ou troca.

Troca de itens com defeito ou diverso ao da compra

            A Aero Jeans asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito ou diverso ao da compra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou diverso, nós arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

            Para solicitar a troca de um produto com defeito ou diverso é necessário que o cliente realize o contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@aerojeans.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item.

              Para que a troca ocorra, as condições abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem sinais de uso, lavagem ou avaria (oderes, etiquetas, etc.)
  •  Nota fiscal deverá ser enviada junto com a peça.

            Nós enviaremos a peça para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

            

Cuidados ao receber a mercadoria

             O cliente deverá analisar seu produto no ato de entrega. Caso o mesmo possua indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto estiver com avarias, o pedido não deverá ser recebido. Qualquer problema na recusa deverá ser informado pelos nossos canais de atendimento. Após 24h da entrega, deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso.