Política de troca

Troca fácil

Cliente Aero Jeans tem a primeira troca grátis por qualquer motivo :) Entre em sua conta e solicite a troca. 

 

 

Devoluções

           Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, no prazo de até  7 DIAS (sete dias) após o recebimento do produto.

Troca por opção ou arrependimento

            O art. 49 do código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a data de recebimento registrada pelo empresa de transportes. 

      Para trocar um produto é necessário que o cliente acesse sua conta e solicite a troca OU realize o contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@aerojeans.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

             Para que a troca ocorra, as condições abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem sinais de uso, lavagem ou avaria (oderes, etiquetas, etc.)
  •  Nota fiscal deverá ser enviada junto com a peça.

           O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Aero Jeans não arca os custos de embalagem de devolução ou troca.

Troca de itens com defeito ou diverso ao da compra

            A Aero Jeans asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito ou diverso ao da compra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou diverso, nós arcaremos com as despesas de frete. 

                  Para que a troca ocorra, as condições abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:

  • O produto deverá estar em ótimas condições, sem sinais de uso, lavagem ou avaria (oderes, etiquetas, etc.)
  •  Nota fiscal deverá ser enviada junto com a peça.

            Nós enviaremos a peça para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.

            

Cuidados ao receber a mercadoria

             O cliente deverá analisar seu produto no ato de entrega. Caso o mesmo possua indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto estiver com avarias, o pedido não deverá ser recebido. Qualquer problema na recusa deverá ser informado pelos nossos canais de atendimento. Após 24h da entrega, deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso. 

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Model Confecções LTDA - CNPJ: 90.383.688/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2021