Troca fácil
Cliente Aero Jeans tem a primeira troca grátis por qualquer motivo :) Entre em sua conta e solicite a troca.
Devoluções
Os produtos podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, no prazo de até 7 DIAS (sete dias) após o recebimento do produto.
Troca por opção ou arrependimento
O art. 49 do código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a data de recebimento registrada pelo empresa de transportes.
Para trocar um produto é necessário que o cliente acesse sua conta e solicite a troca OU realize o contato através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail atendimento@aerojeans.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.
Para que a troca ocorra, as condições abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:
O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com as devidas etiquetas de identificação do produto, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. A Aero Jeans não arca os custos de embalagem de devolução ou troca.
Troca de itens com defeito ou diverso ao da compra
A Aero Jeans asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito ou diverso ao da compra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito ou diverso, nós arcaremos com as despesas de frete.
Para que a troca ocorra, as condições abaixo deverão estar rigorosamente de acordo:
Nós enviaremos a peça para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos.
Cuidados ao receber a mercadoria
O cliente deverá analisar seu produto no ato de entrega. Caso o mesmo possua indícios de violação do pacote, caixa amassada ou se o produto estiver com avarias, o pedido não deverá ser recebido. Qualquer problema na recusa deverá ser informado pelos nossos canais de atendimento. Após 24h da entrega, deduz-se que a entrega foi realizada com sucesso.
Moda feminina e masculina para atacado e varejo. Conheça nossa nova coleção Inverno 21! Enviamos para todo o Brasil!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade